top of page
Buscar

Conheça AMR Wolff, organizadora de Máculas de Salem

Olá, pessoal! Como vocês estão?


Vamos hoje conhecer a autora AMR Wolff, a organizadora da nossa nova antologia "Máculas de Salem".

A propósito, você já leu o edital? Está ótimo!


Então, vamos a biografia?!


Carioca da gema, filha mais velha de um mecânico e uma dona de casa. É casada com o Sr. Wolff (um mestre de RPG e criador de mundos). Além de ser nerd de carteirinha é gamer nas horas vagas e jogadora assídua de RPG de mesa. É uma pessoa que ama tanto ler como escrever histórias desde sempre.

Adora socializar e conversar com seus leitores em suas redes sociais. Atualmente é escritora ativa de Dark Fantasy e Terror na plataforma Wattpad e Amazon. Mas também anda se aventurando nas terras do Romance.


Então, agora que você já viu a biografia dessa autora fantástica, vamos direto para a entrevista!



Quando você entrou para o universo literário? Em 2019, quando comecei a escrever na plataforma do wattpad. Mas só tomei coragem quando enviei um conto para uma antologia e ele foi aprovado. A partir daí não parei mais! Atualmente são mais de dez trabalhos publicados, desde contos em antologias a historias independentes... E um livro que logo estará saindo do forno... Aguardem!

Fale um pouco da sua escrita. Amo Dark Fantasy e terror. Gosto de escrever de uma maneira que o meu leitor possa ser transportado para a leitura e sinta-se assistindo de camarote o que está acontecendo. Você tem alguma inspiração na hora de escrever? Amo ouvir musicas japonesas, elas me dão a inspiração certa. Atualmente estou viciada na banda Wagakki Band (e recomendo muito). Como surgiu a ideia de “Máculas de Salem”? Sempre gostei de histórias sobre bruxas. Mas nunca encontrei um edital que atendesse essa necessidade, então decidi preparar essa sinopse e esse temática. E estou muito feliz!

O que você espera com esse projeto? Que essa antologia possa abrir as portas para muitos autores que, assim como eu, estão tentando conquistar seu espaço e marcar seu nome nas redes.

Por que os autores devem escrever para essa antologia? Histórias Dark Fantasy são raras nas antologias e esse é um tema muito interessante para muitos autores que gostam de fantasia e terror/horror. O gênero fantasia sombria está começando a ganhar muito espaço no meio literário, então essa antologia será uma ótima experiência para todos os autores.

Deixe um recado para nossos leitores e autores. Essa antologia promete! Torço para que todos os autores possam se divertir na criação de seus contos e que o projeto possa ser a porta de entrada dos novos escritores que estão chegando no mercado e também, claro, os mais experientes. A Peculiar e eu estamos ansiosos para receber seus contos!


***


E estamos mesmo!

E aí? O que achou da entrevista?

Legal, não?!

Bem, você é nosso convidado para participar dessa antologia, vai ser demais!

Não fique de fora!


E não se esqueça de nos encontrar nas redes sociais:

Instagram / Facebook: @peculiareditora

Instagram: @amr.wolff


Até mais!




34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Bem-vindo!

bottom of page