CATÁLOGO

ANTOLOGIA FLORESTA NEGRA

Sinopse

Nem todos que entram conseguem retornar.

Alexander Bryan é um bilionário que se vê perdido após sua esposa Anne Carter desaparecer misteriosamente na Floresta Negra na Alemanha.
Ela, que é uma renomada escritora de livros de terror, decide viajar até o lugar com dois assistentes a fim de levantar dados para seu próximo livro.
Após meses, as buscas por Anne são encerradas e Alexander vai a público oferecer uma quantia de 3 milhões de dólares para quem encontrar sua amada viva ou morta.

O que será que aconteceu com Anne? Como ela se perdeu de seus assistentes? Você teria coragem de arriscar sua vida por dinheiro.

ORGANIZADOR:

Rafael Porfirio

AUTORES PARTICIPANTES:

Alisson Araújo, Alyne S. Limeira, Ana Carolina Peres Bogo,

André Hoffmann, Christopher Souza da Rocha, Davi Busquet,

Davi Oliveira, Denilson Motta, E. C. Reys, Emerson Almeida,

Gisele Wommer, H R Freitas, Jairo Sylar, Kamila Cristina,

Léo Otaciano, Lucas Costa Barbosa, Márcio Leandro,

Márcio Pacheco,Mikka Capella, N B Brun, Rafael Santos,

Sávio Batista, Willian Douglas Fernandes

COMPRE AGORA!

ANTOLOGIA MÁCULAS DE SALEM

1610. Salem é invadida por uma seita que glorificava o demônio alto intitulado “O Profanador”. Com temor, as bruxas daquela terra se uniram para combater aquele mal profano. A batalha foi intensa, subjugando poderosas feiticeiras que descobriram o nome da criatura para então selá-la eternamente.

 

Durante o selamento, o Profanador conseguira macular as duas irmãs bruxas que restara desse combate, marcando-as na pele com sua stigmata, numa tentativa de enfraquecer o poder do selo.

 

Após o selamento enfim ser finalizado, as irmãs se separaram, Eleonor passou a lutar contra o poder da mácula em seu corpo com sua magia branca enquanto Morah passou a praticar a magia negra.

 

Os descendentes das irmãs, praticantes ou não de magia, espalhados pelo mundo são perseguidos por diversas criaturas.

O que de fato elas procuram? O que significa o símbolo em seus corpos?

Sinopse

ORGANIZADORA:

AMR WOLF

AUTORES PARTICIPANTES:

ADRIANA AMADIO, ALEXANDRE R., ALINE SILVESTRI, ANDRÉ HOFFMANN 

BABI LACERDA, DAFINI DRESCH, E. C. REYS, GISELE WOMMER

GREG POLO, J. A. FERREIRA, J. C. GRAY, J. P. CHAMOUTON 

J.C WILIANS , JAIRO SYLAR, LAERTE CAMPOS Jr. , LÍVIA SUDARE

MÁRCIO PACHECO, MARCOS TADEU MAGESTE, MARCUS TORRES

MURILLO POCCI, OCTAVIO BERGANHOLO, RAMIRO CUSTÓDIO DE SOUZA Jr.

RICARDO R S PINTO, RUSIANO PAULINO, VANEZA LOPES, VITOR GOMES

MARCAS DO PASSADO

Sinopse

O que era para ser uma noite de comemoração, acabou em tragédia!

Após o baile de formatura, alguns adolescentes furtaram um ônibus escolar com o intuito de passear pelas ruas. Mas por um infortuno do destino os jovens acabaram se envolvendo em um terrível acidente, que causara a morte de vários deles, chocando a cidade de Bales no ano de 2002.

Uma das sobreviventes do acidente é Samantha Banes, mas ela não havia escapado tão ilesa assim, o desastre havia levado sua memória após sofrer um traumatismo craneano e lhe tirava o sono com pesadelos, borrões e imagens distorcidas do dia do desastre. O que a fez passar dois anos em um Instituto para se recuperar.

De volta para casa, ela tenta ligar fragmentos de lembranças e acontecimentos anteriores para tentar descobrir o que de fato aconteceu e porque todos escondem a verdade dela.

Algumas coisas são bem melhores quando estão enterradas, junto daqueles que se foram.

AUTORA:

H R FREITAS

LANÇAMENTO EM BREVE!

ANTOLOGIA "PASSAPORTE INTERESTELAR"

Sinopse

A Terra está em perigo eminente!

 

O ano é 4.059. O que antes era sonho agora é tecnologia cotidiana. Países foram extintos e a raça humana domina a viagem espacial. Passeios pelo planeta Terra não interessam mais, as pessoas querem fazer piquenique na lua e tirar o passaporte interestelar. A prepotência humana cresceu com o fato de nunca terem encontrado vida inteligente, ou indícios desta, até agora!

Hoje a tripulação da frota Mali Celtik, formada por naves comerciais mineradoras, encontrou resquícios de vida inteligente no Setor I69-Ω. Eles estão extintos ou migraram para outro lugar do universo? Atônitos com a descoberta, entram em contato com a base e descobrem que a Terra está sob ataque de uma raça alienígena que se autoproclama “Zenovius”, agora, eles tem uma grande decisão a tomar, retornar para a Terra e se juntar as tropas de ataque ou vasculharem o Setor I69-Ω, em busca de alguma informação sobre como derrotar os Zenovius.

Se voltarem, chegarão a tempo?

E se ficarem, encontrarão o que procuram?

ORGANIZADORA:

ALYNE S. LIMEIRA

AUTORES PARTICIPANTES:

A.C. TORIM / ADALBERTO BELEN / ANA BEATRIZ FRANCO

CRÍSTHOPHEM NÓBREGA / D. CARDOSO / DAFINI DRESCH

DAVI OLIVEIRA / FERNANDO RIBEIRO / G.V. HARKOVTZEFF

H R FREITAS / J.C. WILLIANS / MARCO DIAS

MARIA DE FÁTIMA MOREIRA SAMPAIO / NIH RAMOS

PRISCILA MOREIRA GOUVEIA  / RODRIGO ARAÚJO

VANEZA LOPES

ANTOLOGIA "AMOR CONFINADO"

Sinopse

Ano de 2020. Um ano em que todos planejavam mudanças, realização de sonhos, casamentos, novas oportunidades, e tantas outras coisas mais.

Até que a “surpresa” de uma forte pandemia se instalou no mundo, deixando todos completamente isolados. 

De início, acreditavam que seria algo rápido, que a rotina seria reestabelecida, mas infelizmente, todos os dias eram iguais aos outros.

O amor também se surpreendeu ao se ver submetido à encontros por video-chamadas, namorados tiveram que ficar meses afastados, noivos tiveram que adiar o casamento dos sonhos, casais acabaram iniciando uma vida à dois antes do esperado. A saudade do calor humano, era algo inenarrável.

Mas o mais bonito do amor, é que ele cresce e floresce nas adversidades. E, além disso, se torna cada vez mais forte quando é verdadeiro.

ORGANIZADORA:

RAFAELA GUIMARÃES

AUTORES PARTICIPANTES:

DIVULGAÇÃO EM BREVE

CAMINHANDO SOZINHO

Sinopse

O que fazer quando de uma hora para outra tudo que você mais ama é arrancado brutalmente dos seus braços?

Apenas quem já sentiu na pele sabe, o quão doloroso pode ser.

Gabriel é um jovem que se encontra exatamente nessa impiedosa situação. Após perder seus pais num acidente de carro, ele se depara com um mundo novo e ao mesmo tempo estranho, tentando viver cada dia sem desmoronar por completo, sem deixar que a dor o consuma de vez.

Ele terá o apoio de sua família para lidar com essa repentina mudança de vida, principalmente da prima, que acabou tornando a irmã que o rapaz não teve, e também das novas amizades que encontra em sua jornada.

Caminhando Sozinho traz uma envolvente história de superação, com um toque de romance, uma pitada de humor e um final incrivelmente inesperado.

AUTOR:

RAFAEL PORFIRIO

LANÇAMENTO EM BREVE

CONTATO

E-Mail: peculiareditora@hotmail.com

WhatasApp: (27) 3338-9112

  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza

© 2020 por Peculiar Editora