envie seu conto (1).png
envie seu conto (3).png

Em meio a tantos caminhos, será que sabemos qual é o melhor a seguir?

 

Gabriel se encontra de frente a mais uma adversidade em sua vida. Como se não bastasse a última. Após os episódios recentes, o rapaz se vê mais uma vez numa cilada do destino que parece não aliviar para ele.

Logo agora, quando achava que as coisas estavam caminhando na direção certa, acontece isso. A vida pode lhe pregar inúmeras peças e na maioria delas, nos apanhando desprevenidos. Mas isso pode se unir aos novos acontecimentos em sua vida, ocasionando o seu amadurecimento.

Armadilha traz a aliciante continuidade da vivência de Gabriel, sua família e seus amigos na mesma proporção de humor, amor e o drama que o primeiro livro.

O que fazer quando de uma hora para outra tudo que você mais ama é arrancado brutalmente dos seus braços?

Apenas quem já sentiu na pele sabe, o quão doloroso pode ser.

Gabriel é um jovem que se encontra exatamente nessa impiedosa situação. Após perder seus pais num acidente de carro, ele se depara com um mundo novo e ao mesmo tempo estranho, tentando viver cada dia sem desmoronar por completo, sem deixar que a dor o consuma de vez.

Ele terá o apoio de sua família para lidar com essa repentina mudança de vida, principalmente da prima, que acabou tornando a irmã que o rapaz não teve, e também das novas amizades que encontra em sua jornada.

Caminhando Sozinho traz uma envolvente história de superação, com um toque de romance, uma pitada de humor e um final incrivelmente inesperado.

envie seu conto (4).png